20.6 C
Amambai
sexta-feira, 10 de abril de 2026

Amambai:PM prende foragido da Justiça do Paraná

2007-05-12 16:27:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu, durante patrulhamento de rotina  na tarde desse sábado em Amambai, Márcio Batista dos Santos de 35 anos.

Segundo a PM durante checagem foi descoberto que Márcio, que estava em companhia de outro homem, tinha mandado de prisão em aberto no estado do Paraná por prática de furto.

O rapaz que estava em companhia de Márcio na hora da detenção não portava nenhum documento pessoal, porém tinha, em seu poder, uma cópia de boletim de ocorrência policial registrado na Polícia Civil de Toledo no Paraná, datado de quinta-feira passada, 10 de maio, onde teria informado ter perdido toda a documentação pessoal. Em checagem os policiais não encontraram nenhum procedimento instaurado contra ele.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 10 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete