19 C
Amambai
sábado, 11 de abril de 2026

Mundo Novo:ASPROLEITE é favorecida com milho

2007-05-11 00:19:00

O município de Mundo Novo, foi favorecido nesta semana com 25 toneladas de milho, cedido pelo Governo Federal através do projeto “Fome Zero”. O referido produto será designado para a fabricação de ração, que será dividido entre os 30 associados da Associação dos Produtores de Leite.

O ato da entrega foi prestigiado pelo secretário de agricultura Darci Pezenti, pelos vereadores; Sebastião Oliveira, Gildo Amaral, Chico Citi, Adacildo Oliveira, Jéferson Dona e Orandir Ribeiro, já que existe também a parceria do governo do estado, representada por eles que compõem a base de oposição ao executivo local. “Neste momento não existe oposição ou situação, temos que pensar no bem comum, e neste caso, a ASPROLEITE, quando se tem que lutar pelo nosso povo, não existe cor partidária”, afirmou Pezenti.

Vale ressaltar que a referida associação foi fundada no governo do prefeito Humberto Amaducci com apoio integral do então governador Zeca. “Esta foi mais uma conquista da classe produtora”, enfatizou Humberto Amaducci prefeito mundonovense.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 10 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete