24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Paranhos:O Asfaltamento é questão de sobrevivência

2007-05-03 15:13:00

Com o cancelamento do Projeto do Estado  que previa  a pavimentação asfáltica ligando Sanga Puitã a Sete Quedas, que  decepcionou toda região e em especial  Paranhos, o  prefeito  Dirceu Betonni vai se empenhar num novo empreendimento que é a ligação do município até a Guairá Porá. De acordo com Prefeito essa será sua prioridade e principal bandeira a defender nestes primeiros dois anos do mandato do governador André Puccinelli.  

 “Paranhos, não pode ficar à margem do progresso  e desenvolvimento que hoje podemos sentir em todo o Brasil, se deixarmos passar este momento, nossa cidade sofrerá um  impacto  o que ocasionará uma grande frustração em toda comunidade, empresários e demais pessoas que desejam investir  aqui, por isso se for preciso vou implorar ao governador que realize essa obra, cobrarei incansavelmente os deputados estaduais, federais e senadores que tiveram respaldo de nossos eleitores, no sentido de nos apoiar nesta questão que eu chamo de sobrevida para Paranhos” disse o Prefeito que está encabeçando uma mobilização juntamente com a Câmara e a sociedade organizada,  no sentido de que  a cidade possa de fato ter uma ligação pavimentada.

“Tenho certeza que o atual governador realizará nosso maior sonho,  asfaltando essa rodovia que nos liga a MS 156”. Enfatizou Dirceu Bettoni.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete