2007-04-17 12:40:00
O Senador Delcídio do Amaral vem ocupando com autoridade destaque na política. Mesmo perdendo a eleição para o atual governador André Puccinelli, Delcídio não se abalou nada, pelo contrário, cresceu politicamente. Enquanto o governo ajeita as coisas deixadas, segundo o governo, “desarrumada” pelo antecessor, Delcídio vem trabalhando em parceria com os municípios. É um nome que merece respeito e vem sendo admirado pela forma simples, humilde e prática de fazer política.
Esse final de semana, Delcídio do Amaral esteve pela região,
Em Amambai, Delcídio do Amaral, ainda na noite de sexta-feira, foi a abertura da festa do laço e participou do jantar de posse da nova diretoria da Associação Comercial. Apesar de ter uma agenda cheia, Delcídio não faltou com atenção e ainda estendeu sua visita a Amambai na manhã de sábado, quando visitou com o prefeito Sérgio Barbosa, obras realizadas e que estão sendo realizadas, com recursos obtidos com a ajuda do senador.
Delcídio ganhou o carinho de toda a população e a esperança de que será a nossa voz junto ao Governo Federal, que é do seu partido. É o André aqui