12 C
Amambai
domingo, 29 de junho de 2025

Quadrilha usava carros brasileiros para transportar droga

2007-04-15 08:27:00

A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai, prendeu ontem em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, uma quadrilha de traficantes paraguaios que utilizam carros com placas do Brasil, para fazer o transporte do entorpecente.


Foram presas em ações simultâneas em vários pontos da cidade os traficantes: Viviana Cáceres, Sandra Elizabeth Portilho, Daniel Bogado Fernádez e Cristaldo Santos Cruz, que era o líder da quadrilha. Com eles, os agentes da Senad apreenderam 76 quilos de maconha que estavam embalados e escondidos em caixa de sabão em pó e 284 esferas de haxixe.


Foram apreendidos também três veículos, sendo dois com placas brasileiras, que eram utilizados para o transporte da droga pela quadrilha: o Fiat Palio, branco, placa AJK-4936 e a caminhonete Chevrolet S10, placas HSE-6926, além da caminhonete Nissan Terrano, com placas do Paraguai, ACC-333.


Tudo foi encaminhado para o Ministério Público do Paraguai.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta Magazine chega à 3ª edição com conteúdo diversificado

Redação A Gazeta Magazine chega à sua terceira edição reafirmando...

Enquete