10.6 C
Amambai
segunda-feira, 30 de junho de 2025

Adolescente mata filho recém-nascido com 135 facadas

2007-04-14 07:18:00

Nicole Beecroft, uma adolescente americana de 17 anos, matou o filho com 135 punhaladas logo após de dar à luz em um tanque, informou a imprensa local.

Segundo o jornal "Minneapolis Star-Tribune", o corpo do recém-nascido foi encontrado em uma lata de lixo em frente à casa de Nicole em um subúrbio de Minneapolis.

A adolescente, que conseguiu esconder a gravidez devido a sua obesidade, foi acusada de assassinato por uma denúncia anônima.

Em um primeiro momento, ela declarou à polícia que havia dado à luz um bebê que já nasceu morto e que, por isso, o jogou no lixo.

No entanto, depois que a polícia descobriu o pequeno corpo, Nicole admitiu que "entrou em pânico" e apunhalou o menino ao ver que ele se mexia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete