15.6 C
Amambai
sábado, 21 de junho de 2025

Inscrições para concurso do IBGE terminam nesta sexta

2007-04-11 03:21:00

Seguem abertas até sexta-feira (dia 13) as inscrições para o concurso de agente de pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O salário oferecido pelo IBGE é de R$ 600 para 40 horas semanais. A tarefa é coletar dados para atualização do censo.

O prazo para a prestação de serviço é de um ano, prorrogável por meses, desde que não ultrapasse 24 meses. Das 3 mil vagas, 66 serão destinadas às agências de Mato Grosso do Sul. A aplicação das provas objetivas está prevista para 6 de maio.

As inscrições serão feitas entre 30 de março e 13 de abril e custarão em torno de R$ 15. Os interessados devem procurar as Agências credenciadas dos Correios ou pelo site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), responsável pelo concurso. Informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento 0800 701 2028.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete