25.8 C
Amambai
quinta-feira, 19 de junho de 2025

Nacional:PM prende professor suspeito de prostituir crianças

2007-04-07 09:30:00

A Polícia Civil da Bahia prendeu na quarta-feira (4) um professor de geografia suspeito de submeter crianças e adolescentes à prostituição e exploração sexual, no município de Nazaré (67 km de Salvador).

Ele estava acompanhado de dois adolescentes de 13 anos no momento em que foi preso. Os policiais apuraram que o professor atraiu os meninos com a promessa de pagamento de R$ 20 a cada um deles. Conduzido para a Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes, o professor foi autuado em flagrante.

O suspeito foi indiciado no artigo 244 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que prevê pena de quatro a dez anos de prisão. A polícia chegou ao professor por meio de denúncia anônima.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete