16.7 C
Amambai
quarta-feira, 7 de maio de 2025

Aral Moreira: Osmar Amaral faz reivindicações em encontro

2007-03-16 18:16:00

O Presidente da Câmara de Aral Moreira, Vereador Osmar Amaral (PSDB), esteve participando do encontro nacional do PSDB realizado em Dourados no último dia 10, e apresentou várias reivindicações em benefício do município de Aral Moreira.


O encontro aconteceu na sede do Sindicato Rural de Dourados e contou com a presença de lideranças do PSDB de Mato Grosso do Sul e de outras regiões do Brasil, como o Presidente Nacional do partido, Senador Arthur Virgílio. Do Mato Grosso do Sul, estiveram no encontro a Senadora Marisa Serrano, o deputado federal Waldir Neves e os deputados estaduais do partido, entre eles, Reinaldo Azambuja.


Segundo Osmar Amaral o encontro discutiu o futuro do partido em nível nacional, a posição política, mas também serviu para serem apresentadas várias reivindicações. "Apresentamos algumas reivindicações para Aral Moreira como asfalto, casas populares, creches e uma capela mortuária, pedido este que foi feito a Senadora Marisa Serrano, deputado federal Waldir Neves e deputado estadual Reinaldo Azambuja. O PSDB é um importante partido e aqui temos forte ligação com o Governador André Puccinelli, tenho esperança que seremos atendidos", disse Osmar Amaral.


Além do Presidente da Câmara estavam também no encontro em Dourados o Secretário Municipal do partido, Gersino Rodrigues Alves e o tesoureiro Luiz Mendonça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 07 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete