2007-03-14 18:51:00
Uma equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) do Primeiro Distrito Policial de Ponta Porá conseguiu desvendar o furto de várias jóias avaliadas em mais de R$ 50 mil reais. As jóias foram furtadas de um apartamento em Ponta Porá e o crime foi cometido por Kelly Samara Carvalho dos Santos, 18 anos de idade, que quando menor esteve internada na UNEI e segundo a Polícia já aplicou golpes em várias cidades do Estado, inclusive em Tacuru, onde se apresentava como veterinária.
A mulher foi presa em Dourados, onde os policiais conseguiram recuperar parte das jóias em uma relojoaria. O restante ainda poderá ser recuperado, de acordo com o delegado Mário Queiroz, que comanda a operação. As jóias foram furtadas de um apartamento no último dia 08 deste mês.
De acordo com o que apurou a Polícia Civil, Kelly premeditou o furto ao se apresentar como neta de um dos moradores do prédio e fazer amizade com a filha da dona do apartamento. No dia oito passado ela pediu para a “amiga” para dormir no mesmo apartamento, pois o seu “parente” havia viajado. Na madrugada se apossou das jóias e desapareceu.