16 C
Amambai
sábado, 5 de julho de 2025

Vereadora Jaqueline preocupada com universitários

2007-02-09 11:40:00

                A vereadora do PSDB de Amambaí, Jaqueline Raymundo, preocupada com os cortes das bolsas universitárias, apresentou na primeira sessão ordinária do ano indicação à Secretária Estadual do Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, solicitando que sejam revistos os cortes das bolsas universitárias.

                Em sua justificativa, a vereadora salientou que, tendo em vista que muitos pais e alunos foram procura-la em seu gabinete temendo pelo futuro, devido a falta de condições financeiras para a manutenção dos estudos, ela resolveu fazer esta solicitação, mesmo sendo sabedora das dificuldades que o governo estadual está enfrentando.

                Jaqueline gostaria que fossem tomadas outras medidas que não destruíssem os sonhos dos jovens que desejam um futuro melhor através de uma formação universitária.

                A indicação da vereadora, que foi subscrita pelos vereadores Coconho, Gilmar Vicentin, Anderson Mansano e Josué de Barros, foi aprovada em plenário por unanimidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 04 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete