2007-02-05 13:15:00
Vilson Nascimento
Será aberto, logo mais, a partir das 19h no Plenário Lourindo Albuquerque na Câmara de Amambai, o ano legislativo 2007 na casa de leis.
Segundo o presidente da casa, vereador Osvaldo Machado Franco, o “Coconho” (PRONA), apesar da sessão, que é ordinária, mas com aspecto solene, tendo em vista a reabertura dos trabalhos legislativos, matérias dos vereadores serão apreciadas normalmente.
“Para garantir o espaço necessário para os discursos de nossos convidados e dos demais pares da casa de leis, limitamos para apenas duas indicações ou requerimentos para cada vereador na sessão dessa noite”, disse o presidente.
Segundo a mesa diretora da Câmara de Amambai, que assumiu o cargo no dia 1 de janeiro desse ano e permanecerá frente aos trabalhos na casa de leis até o dia 31 de dezembro, para acompanhar a reabertura dos trabalhos do legislativo logo mais está sendo aguardada a presença de representantes dos outros dois poderes, Executivo e Judiciário, além da presença de representantes de classes e da população amambaiense.