7.1 C
Amambai
terça-feira, 1 de julho de 2025

Gilmar quer chefiar a Agesul

2007-01-30 14:54:00

Gilmar Vicentin esteve visitando a redação do jornal A Gazeta e falou das suas expectativas enquanto político para o ano de 2007. Gilmar comenta sobre a possibilidade de assumir a chefia da Agesul, já que vem mantendo contato com as lideranças políticas do Estado, e tem o aval dos seis municípios que são atendidos pela 11ª Unidade Regional de Amambaí, e existe essa possibilidade. O vereador também disse que saiu satisfeito da presidência da Câmara que comandou no ano de 2006, já que conseguiu realizar o trabalho proposto e ainda sobrou recursos do duodécimo para devolver ao Executivo Municipal.  Outro assunto que Gilmar Vicentin tratou na vista ao Jornal é sobre a sucessão municipal que já é conversa que domina os bastidores políticos.

 

A expectativa de assumir a Agesul é grande, segundo Gilmar. “Sei da responsabilidade de chefiar a Agesul, que atende Amambaí e outros cinco municípios vizinhos, mas tenho um bom relacionamento com os prefeitos desses municípios, com os vereadores e conheço a região. Sei da responsabilidade, mas tenho convicção da minha capacidade e das condições de realizar um grande trabalho”, falou o vereador.

 

Quanto a Câmara Municipal, Gilmar Vicentin, disse que estará junto com o atual presidente Osvaldo Machado Franco, ajudando naquilo que for possível. “Acredito num grande trabalho do atual presidente e como primeiro secretário estarei junto para fazer o melhor para o nosso Legislativo e para a nossa população”, falou Gilmar, lembrando que no final da sua gestão, a Câmara devolveu R$  135    mil a prefeitura que estará aplicando em melhorias para a população, através de emenda parlamentar para cada vereador, nesse ano de 2007.  

 

Quanto à sucessão municipal, Gilmar disse que o PDT jamais deixará de disputar a sucessão municipal tendo candidato a prefeito. “O PDT vai lutar para continuar liderando a administração municipal, embora”, diz o vereador, “ainda não seja momento para estarmos discutindo sucessão, mas sim, estar pensando na nossa administração, mas as conversas existem e nós temos que estar acompanhando”, falou Gilmar Vicentin. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 01 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete