17.2 C
Amambai
sábado, 17 de maio de 2025

Índio é morto a facadas em baile na Limão Verde

2007-01-11 10:35:00

Vilson Nascimento

Um indígena de 17 anos foi morto com uma facada no peito durante um baile na madrugada dessa quinta-feira na Aldeia Limão Verde em Amambai e três índios acusados de cometer o crime foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Amambai.
Márcio Teixeira Quevedo residente a própria Aldeia Limão Verde estaria em um baile no interior da reserva quando veio a se desentender com outros indígenas, segundo as informações, por causa de mulheres. De posse de uma faca a vítima ainda teria ferido um de seus agressores com uma facada no rosto e tentado correr, foi quando teria sido perseguido e alcançado pelos três indivíduos, Antônio de Souza Vasque de 26 anos, Valdemar Vasque de 27 anos e Marcio Vasque de 18 anos, esses dois últimos teriam segurado a vítima para Antônio Vasque cravar um punhal no peito do rapaz que morreu na hora.
Presos os acusados confessaram a autoria do crime. Eles serão autuados em flagrante por homicídio, posteriormente serão encaminhados para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde passarão à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete