24.7 C
Amambai
quinta-feira, 15 de maio de 2025

Vereadores aprovam projeto de ajuda a entidade

2007-01-03 06:02:00

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal de Iguatemi aprovou por unanimidade de votos, em sessão realizada no dia 20 do mês passado, dezembro, um projeto de lei oriundo do Poder Executivo que autoriza a Prefeitura de Iguatemi a repassar uma ajuda de custo mensal na ordem de cinco salários mínimo mensal a uma entidade sem fins lucrativos do município.
O projeto de lei, que se originou de uma indicação apresentada pelo vereador Lean Ledesma Júnior, o “Mano” (PT) e pelas vereadoras Marli Lopes de Carvalho (PL) e Miriam Krenczynski (PDT), vai beneficiar a “Casa de Recuperação Vida Nova”, entidade implantada no município por representantes da sociedade local com o objetivo de recuperar dependentes químicos, tendo como público alvo, viciados em drogas lícitas como o álcool, por exemplo, e drogas ilícitas como a maconha, a cocaína e o crack, entre outras.
Recentemente os vereadores “Mano”, Miriam e Marli Lopes, acompanhados pelo atual presidente da Câmara de Iguatemi, vereador Varico de Paula (PMDB), pelo vereador Jesus Milane de Santana e pelo empresário João Carlos Folle, um dos idealizadores e incentivadores da criação da entidade e da implantação da casa de recuperação em Iguatemi, que irá atender a demanda de toda a região, estiveram visitando as obras no local onde será implantada a Casa de Recuperação Vida Nova.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete