2006-12-11 16:39:00
Vilson Nascimento
O presidente da Câmara de Amambai vereador Gilmar de Almeida Vicentin (PDT), uma das jovens promessas da política amambaiense, apesar de estar apenas em seu segundo mandato como vereador e findando sua primeira gestão como presidente da casa de leis em Amambai, já demonstrou pulso firme e competência para administrar adversidades e manter o andamento dos trabalhos na linha, mesmo em épocas de turbulência.
Prova disso foi o reconhecimento explicito de todos os demais oito vereadores que compõe a atual legislatura em Amambai que aprovaram, de forma unânime e convicta, durante a sessão ordinária da Câmara de Amambai de segunda-feira passada, dia 4, uma moção de congratulação e parabéns ao presidente pela forma que conduziu os trabalhos durante o decorrer de todo o ano de 2006.
“Fiquei muito feliz pela moção. Ela demonstra que nosso trabalho como presidente foi satisfatório”, disse Gilmar Vicentin que faz parte da bancada de sustentação da atual administração. Gilmar também destacou a importância da moção, principalmente por ter partido de um vereador declaradamente de oposição a atual a qual Vicentin defende, o vereador Josmair Cardoso do PL.
“Isso nos deixa mais honrados ainda, demonstra que apesar de termos lado político, atuando como presidente da Câmara trabalhamos de forma imparcial, atendendo a cada um dos vereadores de forma igualitária, sem distinção de sigla partidária ou posição política e é assim que continuaremos fazendo durante toda nossa vida pública, atuando de forma transparente e desenvolvendo um trabalho sempre voltado para nosso objetivo maior, que é o desenvolvimento de nosso município e o bem estar de nossa população”, finalizou Gilmar Vicentin que hoje é um dos nomes cotados para a sucessão municipal em Amambai em futuro próximo.