19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Darci e Cel David garantem equipamentos para o HR, em Amambai

2019-03-22 16:45:00

Vilson Nascimento

Pensando em melhorar a estrutura logística da maior unidade de saúde da região e garantir atendimento de maior qualidade à população, o vereador Darci José da Silva, em reunião realizada essa semana no gabinete do deputado estadual, na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, solicitou ao Coronel David, a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de diversos equipamentos para o Hospital Regional, em Amambai.

Entre os equipamentos solicitados estavam, monitor cardíaco multiparametro, desfibrilador bifásico, eletrocardiograma, intracath, bomba de infusão com esquipo, ventilador hospitalar e cardiotocografia. “São equipamentos de fundamental importância”, disse o vereador.

Segundo Darci ao tomar conhecimento da demanda, o deputado Coronel David, que tem se postando como um grande parceiro de Amambai e dos municípios dessa região do Estado na AL/MS, de imediato se prontificou a atender.

“Quero em nome da população de Amambai e também da região que usufrui do atendimento da unidade de saúde, agradecer ao deputado Coronel David por mais essa importante ajuda ao nosso município, em especial ao Hospital Regional de Amambai, que além de Amambai, vem se tornando cada vez mais referência em atendimento para toda a região”, finalizou o vereador Darci José da Silva.

 No vídeo o deputado Coronel David e o vereador Darci falam sobre a conquista

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete