13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Famílias e amigos buscam ajuda para tratamento de amambaiense

2017-12-27 15:52:00

Vilson Nascimento

Familiares e amigos de Maristela Schmidt, estão buscando ajuda financeira urgente e esperam contar com o apoio da comunidade de Amambai e região.

A vendedora de 38 anos, funcionária da loja KM Magazine, em Amambai, foi vítima de uma trombose cerebral e está internada em uma unidade de saúde na cidade de Dourados. Ela necessita manter o tratamento especializado, que tem valor bastante elevado.

São três as formas de ajudar a Maristela. Fazer a doação por meio desse site (CLIQUE AQUI), através de depósito direto do valor na conta de Marizete Schmidt, irmã de Maristela, que mora em Dourados e está acompanhando ela no tratamento ou com a aquisição de uma rifa de uma novilha doada pela direção da KM Magazine com a finalidade de angariar fundos em prol da vendedora.

Para adquirir o número da rifa, cujo valor é de R$ 10,00 a pessoa deverá procurar a KM Magazine, situada na Rua da República, próximo ao Supermercado Ki-Carne Master.

Em relação a doação em dinheiro, entre a opção de doar pelo www.vakinha.com.br e o depósito em conta direta, a opção preferencial seria o depósito em conta, tendo em vista que pelo site o valor doado leva 14 dias para ser liberado à pessoa beneficiada.

A conta para doação direta é a seguinte: Sicredi, agência 0903, Conta Corrente 44631-9, CPF 97377813172 em favor de Marizete Schmidt.

Maiores informações sobre a campanha em prol de Maristela Schmidt também poderão ser obtidas por meio do telefone (67) 3481-1701 ou diretamente na KM Magazine, em Amambai.

O quem é trombose cerebral?

A trombose cerebral é um tipo de AVC que acontece quando um coágulo de sangue entope uma das artérias do cérebro, podendo levar à morte ou gerar sequelas graves como dificuldades na fala, cegueira ou paralisia. Essas consequências podem ser evitadas em caso de tratamento correto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete