32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Expobai 2011 promete ser a melhor até agora

2011-04-25 11:45:00

Antonio Luiz

Com a experiência acumulada nestes últimos quatro anos, a jovem diretoria do Sindicato Rural de Amambai promete e pretende fazer da 23ª edição a melhor e mais concorrida de todas as Expobai já realizadas até hoje.

Para viabilizar o projeto de Exposição beirando a perfeição, os trabalhos começam com muita antecedência aproveitando uma equipe de jovens voluntários já experimentados em edições anteriores em suas respectivas atribuições. Para realizar um evento desse porte, os preparativos começam seis meses antes e mobilizam uma grande quantidade de pessoas para montar a estrutura necessária.

A 23ª Expobai será realizada de 7 a 11 de setembro próximo e a primeira reunião para distribuição das tarefas foi realizada no dia 18 de abril com a presença de diretores e voluntários.

Dezenas de expositores que vão de máquinas agrícolas até veículos de passeio e motos confirmaram presença. Já foram definidos os shows que deverão ser contratados, como sempre haverá um espetacular rodeio, exposição e julgamento de gado, pequenos animais, leilões, bailes, restaurantes e muitas barracas para atender às 30mil pessoas esperadas para esse ano.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete