23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Pela primeira vez a Famasul conquista cadeira na CNA

2008-09-24 09:01:00

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL), Ademar Silva Junior, é parte da diretoria que compõe a chapa única que concorre às eleições da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Esta é a primeira vez que um membro da diretoria da Famasul está presente na entidade que representa os produtores rurais de todo País.

Silva Junior deve ocupar a cadeira de Vice-presidente de Finanças da CNA. As eleições estão marcadas para o dia 12/11 e o mandato da atual Diretoria, comandada pelo Presidente Fábio de Salles Meirelles, segue até o dia 12/12/2008.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA – A chapa da diretoria-executiva é composta por Kátia Regina de Abreu (TO), Presidente; Ágide Meneguette (PR), 1º Vice-Presidente; Fábio de Salles Meirelles Filho (MG), Vice-Presidente Executivo; Pio Guerra Júnior (PE), Vice-Presidente Secretaria; e Ademar Silva Júnior (MS), Vice-Presidente de Finanças.

No Consekho Fiscal ficaram os membros titulares – Carlos Fernandes Xavier (PA), Roberto Simões (MG) e Euripedes Ferreira Lins (AM). Como suplentes aparecem Álvaro Arthur Lopes de Almeida (AL), José Zeferino Pedrozo (SC) e Eduardo Silveira Sobral (SE).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete