Gazeta de Amambaí


Sábado, 28 de Julho de 2018 às 17:37

Almoço do Produtor Rural do SRA será neste domingo em Amambai

Todos os convites já foram vendidos

Clique na Imagem para ampliá-la

Presidente do SRA, Ronan Nunes da Silva. 1º Almoço do Produtor Rural será neste domingo (Foto: Raquel Fernandes)

Raquel Fernandes

Neste dia 29 de julho, o Sindicato Rural de Amambai realiza o 1º Almoço do Produtor Rural. A programação, que contará com som ao vivo e leilão virtual, acontece no salão de eventos do Parque de Exposições de Amambai, a partir das 11 horas.

De acordo com o presidente do SRA, Ronan Nunes da Silva, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para a entidade. “Com o fim da contribuição sindical rural obrigatória, nós tivemos que fazer algumas mudanças na entidade para continuar oferecendo a mesma qualidade de serviços para nossos associados. Em reunião com a diretoria, na busca de sanar a ausência deste recurso surgiu a ideia deste almoço”, explica o presidente, destacando que a entidade pretende tornar o evento tradição no município, com realização em cada mês de julho.

Ronan acrescenta ainda que neste ano, o SRA já realizou diversos investimentos no Parque de Exposições de Amambai. “No salão de eventos, trocamos a cobertura e climatizamos o local com ar condicionado. Para que seja possível finalizarmos as obras e realizar mais investimentos, nós necessitaremos de mais recursos, que poderão ser obtidos por meio deste evento”, destaca.

Fortalecimento

Além de arrecadar recursos, o Almoço do Produtor Rural resgata a cultura da entidade de realizar estes tipos de evento envolvendo a classe produtora e a sociedade em geral. “Nós também aproveitaremos a oportunidade para passar aos produtores e a todos os presentes as ações que o sindicato tem realizado no município. É um evento que promove o lazer e também fortalecimento da classe produtora”, destaca.

Ingressos

todos os convites já foram vendids]os

Programação

Durante o almoço, haverá som ao vivo com a dupla Bruno e Paulo Vitor. Após o almoço será realizado um leilão virtual de gado nelore e para finalizar o evento, haverá animação musical com músicas regionais.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Rural

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.