32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comitiva do Mato Grosso do Sul visitou a Associação Comercial de São Paulo

2007-01-23 11:15:00

Tudo pronto para o grande debate sobre impostos, que vai ocorrer durante o seminário do projeto ADERE – Aliança pelo Desenvolvimento Regional, que promete unir os interesses comuns entre cidade e campo. O encontro será realizado em Amambai, interior do Mato Grosso do Sul, no final de fevereiro.


O palestrante escolhido para abrir o evento, que envolve 43 municípios do Mato Grosso do Sul, foi o presidente da ACSP -Associação Comercial de São Paulo, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos.


O convite foi feito ontem pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Arthur Ferreira Pinto Filho, que encabeçou uma missão do Mato Grosso do Sul à ACSP. Ela foi recebida pelo presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, Alencar Burti, que destacou a importância da bandeira levantada por Afif Domingos durante a campanha De Olho no Imposto.


Christiano Bortolotto, presidente do Sindicato Rural Patronal de Amambai – e coordenador do seminário – disse que Afif foi escolhido pelo seu amplo conhecimento sobre o tema no Brasil. O convite foi reforçado pelos presidentes da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de MS (Faems), Leocir Paulo Montagna, e do Sindicato Rural Patronal de Dourados, Gino José Ferreira.


Também participaram do encontro o vice-presidente da Facesp e deputado estadual eleito pelo PFL, Marco Aurélio Bertaiolli, o superintendente da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos, e João Martinez Vargas, coordenador estadual do Sistema de Informações Integradas, da Associação Comercial de SP.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete