Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 às 23:31

Sindicato Rural trouxe palestra aos produtores de Amambai

Palestra do Programa Soja Plus trouxe informações sobre armazenagem e destinação de resíduos perigosos incluindo agrotóxicos.

Clique na Imagem para ampliá-la

O preletor Laurindo Faria Petelinkar. Palestra do Programa Soja Plus trouxe informações de grande importância para a classe produtora em Amambai. (Fotos: Kátia Glanert)

Vilson Nascimento

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) trouxe nessa segunda-feira, 9 de abril, para os produtores rurais do município uma palestra sobre armazenagem e destinação correta de resíduos considerados perigosos, como agrotóxico, por exemplo.

A palestra, que foi desenvolvida por meio do Soja Plus (Programa de Gestão Econômica, Social e Ambiental da Propriedade Rural), aconteceu no salão de eventos do Sindicato Rural em Amambai e teve como palestrante o consultor do Soja Plus, o engenheiro agrônomo e engenheiro de segurança no trabalho, Laurindo Faria Petelinkar.

Segundo o SRA, a palestra também trouxe informações sobre dispositivos da legislação inerentes as questões trabalhistas com ênfase na segurança e saúde no ambiente do trabalho rural.

O presidente do Sindicato Rural, Ronan Nunes da Silva destacou os temas debatidos na palestra, que para ele foram de grande importância para toda a classe produtora e agradeceu aos produtores rurais que se fizeram presentes no salão de eventos do SRA para acompanhar a palestra.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Rural

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.