Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 às 16:25

Reunião discute Funrural e PRR nesta quinta em Amambai

Assessores jurídicos da Famasul e do SRA vão tirar dúvidas de profissionais contábeis e produtores sobre adesão ao PRR, segundo o Sindicato Rural.

Clique na Imagem para ampliá-la

O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Ronan Nunes da Silva. Reunião com jurídicos do Sindicato e da Famasul vai orientar produtores e profissionais contábeis sobre a adesão ao PRR. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) promove nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, uma reunião para tratar sobre o Funrural (Fundo de Apoio ao Trabalhador Rural).

A reunião, com a presença da assessoria jurídica da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e do jurídico do SRA, está marcada para as 19h no Salão Multiuso do Sindicato Rural, anexo ao escritório administrativo do SRA, situado na Rua da República 3.141 ao lado da “torre da Telems”, no centro da cidade, em Amambai.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Amambai, Ronan Nunes da Silva, o objetivo da reunião é sanar dúvidas existentes dos profissionais da aérea contábil e dos produtores rurais que optarem pela adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR).

“É um tema de grande importância, tanto para o produtor como para os profissionais da área contábil, por isso destacamos que a participação de todos é imprescindível”, disse o presidente do SRA.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Rural

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.