Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 às 10:26

SEFAZ tira site dor ar, produtores vão ficar sem nota

Página sairá do ar para manutenção nesta sexta-feira e só retorna a partir do meio dia da quarta, dia 14, segundo a Agenfa.

Clique na Imagem para ampliá-la

A página da Secretaria de Fazenda em MS deve sair do ar nesta sexta-feira e só retorna na quarta, dia 14. (Foto: Reprodução)

Vilson Nascimento

A SEFAZ (Secretaria de Estado de Fazenda) de Mato Grosso do Sul vai retirar sua página do ar para manutenção e adequação neste período de Carnaval.

Segundo informou à reportagem do grupo A Gazeta a Agenfa (Agência Fazendária) de Amambai, a página do órgão estadual sairá do ar nesta sexta-feira (9) possivelmente no final da tarde, com previsão de retorno a partir do meio dia da quarta-feira, dia 14 de fevereiro.

A decisão do Estado, segundo a categoria sem aviso prévio, gerou descontentamento de produtores rurais, que em plena colheita da safra terão que parar as atividades por falta de nota fiscal, cuja emissão é online por meio do site da Secretaria de Estado. (clique aqui)

Segundo um produtor rural ouvido pela reportagem do A Gazeta além de correr risco de levar multa caso sejam flagrados trafegando com carga, tanto de grãos como de animais sem nota, o produtor ainda não consegue entregar a produção no destino final como cooperativas, por exemplo.

A SEFAZ alega que o objetivo da retirada da página do ar para manutenção é melhorar o atendimento em relação aos serviços prestados por meio do portal eletrônico.

 

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Rural

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.