Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 às 19:29

Humberto Hasegawa pede a Miglioli, mudança de estrada

Objeto, segundo o vereador é solucionar um problema de ponte existente sobre o rio Moroti, na região da Fazenda Alexandria.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que o vereador Humberto Hasegawa entregava o oficio solicitando a Marcelo Miglioli, a mudança do traçado da estrada para a recém construída ponte de concreto. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Durante visito de Ednei Marcelo Miglioli a Amambai nessa quarta-feira, 6 de dezembro, o vereador Humberto Hasegawa aproveitou para entregar em mãos ao secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, um oficio pedido a mudança do eixo de uma estrada em uma ponte na região da Fazenda Alexandria.

Segundo o vereador a antiga ponte de madeira localizada sobre o rio Moroti, na Rodovia MS-386, a chamada “Estrada Velha de Iguatemi”, ou “Estrada do Bila”, está próxima a vazante do rio e qualquer volume mais intenso de chuva, a partir de 50 milímetros, por exemplo, a água acaba alcançando a ponte e em determinados momentos até passando por sobre a estrutura de madeira, impedindo a trafegabilidade na via, que segundo Hasegawa além de acesso a propriedades rurais e escoamento da produção agropecuária também é rota de transporte escolar.

Segundo Humberto Hasegawa a sugestão apresentada por ele ao secretário de Estado é a mudança do traçado da estrada para uma ponte de concreto recém-construída que fica próximo ao local onde está a ponte de madeira.

O secretário de Estado recebeu o oficio com a reivindicação do vereador e vai analisar a possibilidade de atender a solicitação.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Rural

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.