14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Caarapoense passa em seletiva do Festibai 2015 e representa Caarapó no evento em novembro

2015-08-28 13:48:00

A caarapoense Louise Camargo participou da seletiva do Festibai ((Festival de Música de Amambai) 2015, realizado no último final de semana, 22 e 23 de agosto. Selecionada, representará Caarapó no evento em Novembro.



Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Amambai, o Festibai é conhecido como a maior vitrine de talentos do Conesul do Estado do Mato Grosso do Sul. E este ano, 64 calouros se inscreveram para participar do evento, destas apenas 42 seguem para as fases decisivas do Festibai que acontece em 27, 28 e 29 de novembro.



Informações repassadas ao CaarapoNews dão conta de que a menina Louise conquistou a 3° melhor nota da seleção em sua categoria, garantindo assim sua participação no evento na categoria Infanto-juvenil.



"Estou muito feliz, por sempre conseguir trazer um resultado positivo. Mesmo com as dificuldades, faço meu melhor para vocês que torcem pelo meu trabalho", diz a menina.



A assessoria informou que a seletiva foi realizada pela Sedesc (secretaria municipal de Desporto e Cultura) e teve o acompanhamento do músico Pedro Fernandes da cidade de Campo Grande, e avaliadas membros da fanfarra do 17° RC Mec, Damásio Domingos Benites e Edernei Gomes de Souza, além do renomado músico sul-mato-grossense, Otávio Neto, que nesta edição do festival não atuará como jurado, mas como diretor artístico do evento.



Confira abaixo os nomes dos aspirantes a músicos selecionados no final de semana:



Gospel Adulto: Rhusen Simões Da Silva, Joel da Rosa, Joice Aparecida Morlas, Wiviane Silveira Dos Santos, Banda Impacto Da Unção, Emily Naiara Morlas, Katiane De F. Freitas, Eunice da Silva Santos, Wanderson Silveira, Clesiane e Josiane, Danrley Ribeiro e Banda, Raquel Batista Benites, Marcio Vane Marques, Tatiana & Rhuama, Simone Morlas, Rosinha Aparecida Batista e Lucilene Rosa Martins.



Livre adulto: Thiago Viola e Pantanal, Elizeu Alegre Benites, Wellington Santos Lopes, Silvana e Luana, Daniela Machado, Banda Ruar, Valdecir Barbosa Damacena, José Aparecido e Fabiano, Daiane De Souza, Luizinho e Martins, Matteus Sanches Matos, Dorivaldo Alves (Kibinha), Aldo Ratier, Aline Oliveira Silva e Thauany Dos Santos P. Silva.



Infanto-juvenil: Gabriele Faria Dos Santos, Jamile Delfim Pereira, Louise Camargo, Millenya Gonçalves de Souza, Emilly e Emanuelly, Raquel Batista Moreira, Tais Silva Da Rosa, Roberto Tozuki Maeda Ishiba, Gabriel e Emilaine e Daniely da Silva Gama.

Quem desejar patrocinar a caarapoense Louise Camargo pode entrar em contato através do telefone 67 9651-4539 e também se quiser conhecer o trabalho da pequena é só acessar sua rede social https://www.facebook.com/pages/Louise-Camargo/747595181959051?fref=ts.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete