26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara de Caarapó:Sessão dessa quarta-feira, 12

2007-09-13 01:33:00

Câmara Municipal de Caarapó – MS
Sessão Ordinária de 12 de setembro de 2007


Vereador Aparecido dos Santos – PR
Solicita ao Prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan a extensão de Superpostes na avenida Sete de Setembro, ao Inspetor da Polícia Federal de Ponta Porã -Ms Júlio César Lira, solicita a doação de 01 (hum) ônibus para servir o município.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Solicita ao prefeito a perfuração de um poço semi-artesiano no pátio da Delegacia de Caarapó e que o mesmo solicite ao secretário de segurança do estado que a segurança da cadeia pública passe a ser executado pela Agepen, já ao secretário de obras Roberto Maitan, solicita operação tapa buracos nos locais onde foi quebrado o asfalto para instalação da rede de esgoto.

Vereador Mário Valério – PR
Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan a construção de um abrigo na para de circular próximo ao Bar do Tererê, solicita ainda a instalação de braços com luminárias na rua Arsênio Cardoso esquina com João Pessoa, ao chefe do Demtrat, Luiz Dauria solicita redutores de velocidade na rua Arsênio Cardoso entre as ruas Paraná e Rui Barbosa.

Vereador Odair José Bortoloti – PMN
Enviou indicação à Sanesul solicitando a extensão da rede de água no Jardim Aprazível.

Vereador Sérgio Sacomam – PP
Enviou indicação ao Ministro das Cidades Márcio Fortes, solicitando ao mesmo recurso para habitação.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM
Enviou ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras, solicitando aos mesmos, a abertura da Rua Justo Pastor Penha no trecho correspondente aos fundos do Cemitério Municipal, e a reforma da ponte que dá acesso à Comunidade Boi Jaguá.

Vereador Agripino Benites – PT
Solicita ao prefeito, ao secretário de obras e ao secretário de educação do município Ismael Guevara a instalação de alambrados na Escola Bocajá, bem como a construção de uma Canha de Areia na mesma escola.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM
Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias a cedência de uma servidora para atender à Guarda Mirim, ao secretário de educação do município solicita a instalação de brinquedoteca volante para atender às diversas comunidades, ao prefeito e ao secretário de desenvolvimento Roberto Nakayama, solicita a instalação de Abatedouro Municipal, e por fim solicita ao deputado federal Geraldo Resende recursos para pavimentação asfáltica da Avenida Dr. Coutinho em toda sua extensão.

Vereador Manoel Batista de Souza – DEM
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias, ao secretário de educação e esportes Ismael Guevara e ao chefe do departamento de esportes da prefeitura solicitando aos mesmo a instalação de Placar Eletrônico no Ginásio de Esportes.




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete