31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sete Quedas: Dep. Geraldo recebe prefeito Sérgio

2007-09-12 13:18:00

                O deputado Federal Geraldo Resende (PPS), recebeu em seu gabinete o prefeito Sérgio Mendes (PDT) juntamente com parte dos membros do núcleo de projetos da prefeitura municipal de Sete Quedas, onde entregaram ao nobre parlamentar o projeto para formação da Banda Municipal e da Construção do Núcleo Esportivo da Melhor Idade.


                Estes dois projetos têm sido solicitados imensamente pela população, haja vista que nossa cidade ainda não possui uma banda própria, e sabemos que ela é extremamente importante, para as escolas, no que diz respeito a comemorações cívicas, além do resgate do civismo, ela pode proporcionar à juventude um amor pela arte e mantê-la longe da promiscuidade.


                O segundo projeto atenderá especificamente à melhor idade, um grupo de pessoas que já dedicaram os melhores dias de suas vidas, ao trabalho e na maioria na participação do desenvolvimento deste município e região, agora nada mais justo, que um espaço especial para estes heróis desbravadores.


                O deputado sul mato-grossense se propôs a se empenhar no encaminhamento dos projetos, e conseqüentemente o acompanhamento por parte de sua equipe de assessores. Geraldo Resende já tem seu nome gravado na história de Sete Quedas, como um dos deputados que mais se empenharam na viabilidade de recursos para o nosso município. Uma das últimas e já concluída, é a pavimentação da Rua 7 de Setembro e outra que já se encontra licitada também atenderá parte da Rua 7 de Setembro e parte da Av. D. Pedro II; acreditamos que em breve esta obra será iniciada.


                O prefeito Sérgio Mendes, confiante no empenho do deputado comenta que: “com certeza, haverá muito empenho na viabilidade destes recursos, acreditamos no trabalho do deputado, pois ele tem demonstrado muito interesse em ajudar nos recursos solicitados pela nossa comunidade”.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete