32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cerca de duas mil pessoas são aguardadas no 1° bazar Da APAE em Sete Quedas

2015-07-31 18:29:00

Heverton Almada
Evento acontecerá entre os dias7, 8 e 9 de agosto na sede da apae e itens apreendidos pela Receita Federal serão vendidos com desconto.

Você já pensou na possibilidade de adquirir bens com descontos e ao mesmo tempo ajudar uma entidade do município? Essa oportunidade será dada pelo 1° Bazar Especial da APAE de Sete Quedas, que acontecerá entre os dias 7, 8 e 9 de agosto na sede da APAE ao lado da Câmara municipal.

No bazar serão vendidos produtos apreendidos pela Receita Federal de Mundo Novo . Para poder promover o evento, a APAE recebeu itens que somam mais de R$ 100 mil reais em mercadorias.

Objetos de decoração, itens de pesca, cartões de memória, câmeras fotográficas, Home Teacher, Aparelhos de som, GPS, mantas, cobertores e perfumaria, Produtos eletrônicos, celulares brinquedos, ferramentas, perfumes e vestuário estarão à disposição da comunidade com grandes descontos .

O momento também é importante para a comunidade conhecer o trabalho que é desenvolvido pela entidade. De acordo com a diretora, Madalena Julião e coordenadora Zilda Gomes, as crianças não estarão na escola nos dias do bazar “ É importante as pessoas visitarem a instituição e poderem ver o quanto é importante a doação — disse a diretora”
A expectativa é que cerca de duas mil pessoas circulem pela APAE nos três dias do evento, e no espaço reservado para o Bazar serão montadas, área de estacionamento, tendas para melhor acomodação do público, praça de alimentação, com yakisoba , tapioca, espetinhos, salgados e bebidas em geral.

Toda a diretoria da APAE de Sete Quedas, agradece ao Inspetor da Receita Federal de Mundo Novo, Sr. Clóvis Ribeiro Cintra Neto, por disponibilizar a entidade este montante no qual será realizado o 1° Bazar da APAE do município. 

Pais de alunos e membros da diretoria, fizeram toda a separação dos itens por categoria, bem como irá facilitar a venda dos produtos recebidos.
O Presidente da entidade, Valdecir Teixeira convida a toda população para prestigiar o 1° Bazar da APAE e colaborar com esta causa nobre, e poder dar melhores condições aos alunos que frequentam a escola.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete