20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Câmara Municipal de Caarapó realiza primeira sessão depois do recesso

2015-07-30 07:26:00

A Câmara Municipal de Caarapó realizou nesta terça-feira (28), a primeira sessão ordinária depois do recesso. Sob a presidência do vereador Luiz de Almeida Miranda o “Macarrão” (DEM), a sessão debateu uma extensa pauta de indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores, relacionados a diversos setores do município.

Foram apresentadas dezessete indicações, uma Moção de Congratulação e três requerimentos, que foram discutidos e votados pelos parlamentares, além de projetos de lei, já em segunda e terceira discussão pela Casa.

De acordo com o presidente da Câmara a intenção é continuar trabalhando para atender os anseios dos caarapoenses. “Com certeza neste segundo semestre vamos buscar junto ao poder Executivo atender os anseios da nossa população, sabemos que há muito o que se fazer e o tempo passa muito rápido, por isso precisamos unir forças para conseguir junto aos parlamentares recursos para asfalto, casas populares, rede de esgoto e outras obras que venham trazer benefícios para o município”, disse o presidente.

Luiz Macarrão disse que o primeiro semestre de sua gestão frente à Câmara foi produtivo e diversas ações foram apresentadas pelos vereadores. “Somente nestes seis meses tivemos mais de 400 indicações apresentadas pelos vereadores, cerca de 40 requerimentos, 21 projetos de lei votados e aprovados, e mais de 30 moções, assim, estamos convictos que temos feito o nosso papel, que é apresentar as demandas do município aos setores competentes. Este segundo semestre será melhor” garantiu Luiz Macarrão destacando o apoio dos demais parlamentares.
O presidente convida toda comunidade para prestigiar as sessões

toda terça-feira às 19h30, mas também é possível acompanhar a sessão transmitida pela rádio Caarapó FM 87,9 – a partir das 20h. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete