29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Após 40 anos de profissão, borracheiro mais antigo de Iguatemi se aposenta e garante “Vou continuar na ativa”

2015-07-27 19:14:00

Com mais de quarenta anos prestados formalmente à profissão, Amiltom Batista, o borracheiro mais antigo na ativa em Iguatemi está tomando posse da sua aposentadoria. No próximo dia 31 de julho ele irá se dedicar aos negócios particulares, mas sem deixa de lado a profissão que ama.

Aos sessenta e cinco anos, “Miltinho Borracheiro” diz que criou os seis filhos com a dura profissão, os dois homens, Adail e Anailton Batista e quatro mulheres Sandra, Patrícia Kelly e Gisele Batista. Ele é casado com a dona de casa Senir Batista de 52 anos que é a companheira e ajudante no seu pequeno negócio onde atende nos finais de tarde e finais de semana.

Amiltom disse que sai para gozar de sua aposentadoria com o sentimento de obrigação cumprida, visto que atendeu no pátio da prefeitura por aproximadamente trinta anos, onde é muito conhecido e querido pelos colegas de trabalho. “Quero deixar a todos meus amigos de trabalho, com quem tive a alegria de conviver por muitos anos trabalhando e vivendo bons e maus momentos. Também quero deixar um agradecimento a todos os prefeitos que passaram durante esta jornada e que sempre me trataram com muito respeito e carinho, são eles Luis Passos, seu Nilzo, o Darci Tiele, Gelson do PT, Drº Lidio Ledesma e agora com o Zé Roberto. A eles, desejo muito sucesso e paz” disse o mais novo aposentado.

Ele também destacou que irá continuar na ativa, mas desta vez trabalhando para si próprio, em sua pequena borracharia construída em frente sua residência. “Acredito que o ser humano nunca deve parar. Ele deve permanecer sempre disposto à enfrentar o dia a dia, afinal, Deus nos deu a força de vontade e a saúde pra isso, então, enquanto eu aguentar quero trabalhar de borracheiro, desta vez, ajudando a cuidar dos meus seis netinhos que tanto amo” finalizou Amiltom Borracha.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete