22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Coronel Sapucaia prepara Workshop com tema Tecnologia e Inovação

2015-07-27 15:23:00

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia através da Sala do Empreendedor inicia um trabalho que envolverá algumas instituições do Sistema “S” (SEBRAE, SENAI, SENAC, SENAR) para fornecer capacitações, cursos e consultorias. Durante o workshop cada instituição estará expondo dentro de oficinas as respectivas atuações.

O evento que acontecerá no dia 30 de Julho no Plenário da Câmara Municipal as 14h deverá traçar um planejamento audacioso para o desenvolvimento de Coronel Sapucaia com foco na inovação tecnológica.

O Workshop – Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Econômico promoverá a apresentação, discussão e reflexão de ideias, bem como a criação de sinergias que levem ao melhoramento da eficiência dos processos da empresa, criação de novas metodologias de trabalho e Inovação em matéria de Gestão, Produção e Promoção.

O evento será voltado para toda a população, e trabalhará voltado em um diagnóstico de produção e explanação das potencialidades de Coronel Sapucaia. 

“Temos a intenção de trazer os parceiros do Sistema S juntamente com o Governo do Estado, associações e a sociedade cível para debatermos estratégicas para o desenvolvimento de nosso município.” Explicou a prefeita Nilceia Alves de Souza.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete