21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Alfonso Lavarda na Obras é destaque pela sua atuação

2015-07-24 14:30:00

Para os próximos dias à ordem na Secretaria de Obras de Mundo Novo é para aceleração nas atividades, reparando os danos decorrentes das chuvas interruptas de mais de 20 dias na região.

Com prioridades nos serviços de tapa-buracos inciando pelas às principais vias, e consequentemente nas demais ruas de todos os bairros, além de manter outra equipe na melhoria das vicinais da zona rural.

"Estamos avançando mesmo com o transtorno de ordem natural', comentou Alfonso Lavarda atual secretário de Obras que tem demostrado sua satisfação por contar com uma equipe diferenciada e atuante nas ações do Executivo. "Nosso pessoal tem nos transferido esta confiança de poder contar em todos os momentos",disse.

Mesmo com poucos dias na condução de chefe do Setor de Obras e Infraestrutura do município, Lavarda é destaque; com enfase no momento que o município e toda região sofre com prejuízos de grande monta, pelo fator climático. Gerenciando com serenidade.

De servidor efetivo para chefe da Pasta: gradativamente esta transferindo em prática o que teoricamente detalhava quando nas suas funções de motorista, ficava altivo para o bom andamento da maquina pública, além da valorização de cada servidor-; 'objetivando – via de mão dupla' com saldo positivo na contribuição do melhor para todo município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete