18.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Manezinho fala de sua atuação no Legislativo em entrevista nas emissoras de rádio

2015-07-06 12:08:00

Em entrevista às emissoras de rádio de munícipio, o vereador Manoel Batista de Souza (DEM) o “Manezinho”, falou de sua atuação na Câmara Municipal de Caarapó, no primeiro semestre do terceiro ano desta legislatura. O parlamentar abordou suas principais indicações que visam melhorar diretamente a vida da população.

Na oportunidade o edil destacou a indicação que em parceria com outros parlamentares cobrou a instalação de linha telefônica no Polo Industrial. De acordo com Manezinho, esta cobrança era antiga e desde que o parque industrial foi implantado no município os empresários vinham cobrando esta ação.

“Nos reunimos várias vezes com os empresários e até um abaixo assinado foi feito para que pudéssemos reunir forças para conseguir esta instalação da linha telefônica, que graças ao empenho do prefeito Mário Valério e outros colegas vereadores conseguimos ser atendidos. […] fomos informados que a linha será disponibilizada muito em breve” disse.

Manezinho ainda destacou as diversas indicações feitas ao Executivo, entre elas, a indicação solicitando que o prefeito Mário Valério (PR) que viabilize junto ao setor competente a destinação de terrenos para a Escola Municipal Candido Lemes dos Santos, a fim de ampliar a área. “A área atualmente disponível para a escola já é considerada pequena, e, tendo em vista a realização das atividades e projetos que a instituição realiza com frequência é necessário ampliar o espaço a fim de oferecer melhores acomodações aos alunos e funcionários” explicou o vereador Manezinho.

O parlamentar ainda destacou as cobranças feitas à Secretaria de Serviços Urbanos – solicitando que proceda com urgência reparos da Rua Projetada III, localizada no Jardim Aprazível e das Ruas do Jardim Adonai, principalmente a Travessa do Amor, devido às condições em que se encontra.

“Principalmente com período esse de chuva a situação ficou mais crítica – fui visitar alguns locais e constatei que realmente as ruas necessitam desses serviços com urgência, tendo em vista que após as últimas chuvas, ocorreu o surgimento de inúmeros buracos e atoleiros que vem causando descontentamento dos moradores” concluiu.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete