27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Chuva não da trégua e castiga bairros em Naviraí

2015-07-06 09:44:00

Forte chuva voltou a castigar Naviraí nesses primeiros três dias de julho. Até o momento são 15 horas interruptas e um volume de 126 milímetros. De acordo com dados da Copasul – Cooperativa Agrícola Sul-mato-grossense, em mesmos foram 171 milímetros de água que caiu sobre a cidade. Na quarta e quinta-feira foram registrados 45 e 65 milímetros respectivamente e até às 15h de sexta-feira 61 milímetros.

A força da chuva acumulada com o volume que cai vem provocando estragos em vários pontos da cidade. De acordo com a Defesa Civil do município, algumas localidades que não existe asfalto crateras foram abertas e locais já pavimentado houve índice de alagamentos. O ponto mais critico foi registrado entre os bairros Jardim Paraíso e Vila Nova. A gerência de Serviços Públicos aguarda a paralisação da chuva para dar início às obras de reconstrução das vias afetas. Bairros como o Jardim Ipê, Sol Nascente e Oásis também foram afetados.

O prefeito Léo Matos, lamentou os fatos ocorridos e disse que trabalha para na busca de recursos para dar início às obras de asfalto nas regiões que ainda não possuem este benefício. “As chuvas acabaram com tudo novamente. Aguardar estiar e começar a recuperação. Peço paciência, pois enquanto não asfaltarmos esses locais que já herdamos sem asfalto será essa loucura”, lamentou o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete