12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PMDB de Paranhos realizou encontro e recebeu novas filiações

2015-07-02 13:28:00

O encontro foi realizado na manhã do domingo, (28/06) na Câmara Municipal de Paranhos e contou com a presença de peemedebistas da cidade. O vice-prefeito Donizete, presidente do PMDB local recebeu a visita do Deputado Estadual Lídio Lopes (PEN), do prefeito de Amambaí Sergio Barbosa, acompanhando o líder do PMDB na região os Amambaienses, Rodrigo Selhorst, do Secretário de Gestão  e ex-vereador da cidade crepúsculo, Alcibes Ribas de Araujo e da presidente do PMDB Mulher de Amambaí, Derli Jaime.

O PMDB de Paranhos, segue aderindo novos filiados visando às próximas eleições. Na abertura do encontro o vereador Dinho, que é líder do partido na câmara, agradeceu a presença de todos e falou das novas possibilidades do partido. O parlamentar destacou a disposição do partido em “ir às ruas, ao encontro da população, e discutir a realidade do município”, disse. “Estou muito feliz com os novos filiados isso demonstra o crescimento do partido. Aqui em Paranhos o PMDB se engrandece cada vez mais”, concluiu.

A presidente do PMDB Mulher de Amambaí Derli Jaime, em suas palavras direcionadas às mulheres disse, “Pretendemos com este encontro ampliar a discussão e envolver o maior número possível de mulheres e jovens peemedebistas ou simpatizantes do nosso partido na busca e definição de mecanismos capazes de ampliar ainda mais o processo de crescimento e fortalecimento do PMDB – Mulher, da Juventude do PMDB e do PMDB de modo geral”, enfatizou Derli Jaime.

O médico Dr. Luciano representando os novos filiados e se sentindo em casa, disse ter o orgulho ao constatar que o PMDB faz parte na vida da sua família, se referindo aos anos que sua mãe dona Sueli, esteve no comando da coordenação do Vale Renda do nosso município e conhecendo as necessidades da população. “Temos também a certeza de que o nosso partido oferece o melhor projeto administrativo, político e social para a nossa sociedade. Mas não podemos descuidar da importância da mobilização de todos os segmentos da nossa legenda no sentido de buscar sempre o maior e mais consolidado fortalecimento”, observou.

O prefeito de Amambai, Sergio Barbosa sempre presente nos eventos políticos nos demais municípios da região disse: “o momento e de se fazer política com praticidade e objetividade. Sérgio destacou a importância de se integrar a um partido que tem seriedade em seus compromissos e claro cada município tem sua realidade mas a diferença é notável principalmente quando se fala de identidade partidária, vejo que em Paranhos o PMDB foca a reestruturação da sigla com novos filiados e com esse pensamento que as falhas e os erros ficam para trás, e na certeza de que fará uma parceria muito boa com o objetivo de fazer o município crescer”, sustentou Sérgio Barbosa.

O presidente do diretório municipal do PMDB Donizete Aparecido Viaro falou do encontro peemedebista agradeceu os convidados presentes princialmente aqueles fundadores do PMDB, além dos vereadores do PSDB, Paulo Rufino e Helio Acosta, que estavam prestigiando o evento.

O vice-prefeito comentou sobre a fala do Sergio Barbosa, “a experiência dele para mim hoje foi essencial estou no quarto mandato três como vereador e este agora como vice-prefeito quem me conhece sabe que não sou de fugir gosto dos desafios, todos sabem onde eu trabalho, aonde me encontrar. Aprendi muito com o passar dos anos e posso afirmar estou preparado com os meus companheiros do PMDB, as conversações vão acontecer, sou democrático e quero o bem para a minha cidade em nome da família Rodrigues, agradeço os novos filiados, os simpatizantes, o deputado Lídio Lopes, que é do partido PEN mas ta aqui ao meu convite e se prontificou a nos ajudar porque tem compromisso com Paranhos. Hoje foi um encontro e no mês de agosto vamos realizar a convenção do partido, espero contar com presença de todos vocês. Muito obrigado”. finalizou Donizete.

O encontro foi finalizado com as palavras do deputado estadual Lídio Lopes que agradeceu o convite e a receptividade. Lídio falou da militância, elogiou o PMDB com suas historias verídicas que nos proporcionaram a democracia. “Políticas se faz assim, com diálogo e respeito. O que pensam os eleitores sobre os assuntos que movimentam o cenário político brasileiro, é através das nossas atitudes que debatem projetos e temas, lugar de discussões e decisões que podem mudar a vida da população são nesses encontros partidário, sou parceiro sim porque quero trabalhar por Paranhos e acima de tudo fazer algo que possa dar resultado e isso tem que ser com responsabilidade e aqui vejo homens e mulheres com esse compromisso”, finalizou Lídio Lopes Deputado Estadual.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete