23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita elogia servidores pelos festejos juninos nas escolas

2015-07-02 09:20:00

A prefeita de Juti Isabel Cristina Rodrigues (DEM), elogiou a dedicação e criatividade dos diretores, professores e servidores da Rede Municipal de Educação (Reme), pela excelente organização das festividades junina na Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes, CEIM – Centro Educacional Infantil Marcy Brandão Fernandes e CEI – Centro de Educação Infantil Janelinha Saber.

De acordo com a prefeita Isabel Cristina “as festividades junina tiveram um colorido todo especial”, com diversas atrações e comidas tipicas, onde os alunos participaram de danças e brincadeiras folclóricas e foram aplaudidos pelos pais e o público que prestigiaram as apresentações.

A prefeita Isabel Cristina destacou a importância de manter a tradição dos eventos junino, pois, oportuniza uma maior integração entre os profissionais do sistema educacional do município e a comunidade escolar, além de possibilitar um excelente espaço cultural e lúdico aos alunos.

Ela enalteceu que o empenho dos profissionais da Reme “enriquece e motiva” a sua a caminhada de trabalho em prol de uma Juti cada vez melhor para todos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete