24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ricardo Fávaro empossará hoje a diretoria 2015/2018 do Itaquiprev

2015-06-30 08:46:00

Roney Minella

O prefeito Ricardo Fávaro Neto empossa nesta terça-feira (30), a nova diretoria executiva do Itaqui-Prev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itaquiraí). Serão empossados, o Diretor Presidente Aurio Luiz Costa, o Diretor Financeiro Andrei Marcelo Faria, e o Diretor Secretário e de Benefícios, Michel Pasquini Ramos.

A posse foi marcada para às 10h30, no Paço Municipal, nas dependências do Gabinete do Prefeito. Para a cerimônia, além dos diretores do instituto de previdência se farão presentes secretários municipais e vereadores, dentre outras autoridades.

Para um mandato de três anos (2015 a 2018), Aurio Luiz Costa foi reeleito diretor-presidente com 173 votos dos 199 computados. Outros dois candidatos também disputaram a presidência, sendo os servidores Jairo Donin, que recebeu 16 votos; Vilma Angelina dos Santos, com 03 votos; e Altair Müller, 02 votos.

A eleição foi realizada no último dia 13 de junho, no recinto da escola municipal Jardim Primavera, onde foram instaladas duas seções eleitorais. Na seção 1 compareceram 98 votantes, e na seção 2, 101 eleitores, todos servidores municipais concursados, lotados na Prefeitura, na Câmara de Vereadores ou aposentados pelo Itaqui-Prev.

O Diretor Financeiro eleito, Andrei Marcelo Faria recebeu 179 votos; e Diretor Secretário e de Benefícios, Michel Pasquini Ramos, 180 votos. Também foram registrados 5 votos nulos para presidente, 20 votos em branco para diretor-financeiro, e 19 votos nulos para diretor de benefícios. A eleição cumpriu o que reza o estatuto do órgão, conforme o art. 34 da pela Lei Complementar Municipal nº 052/2011, parágrafos 5º ao 10º.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete