27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Naviraí:Leo Matos reafirma pré-candidatura a prefeito

2007-09-06 06:34:00

O bacharel em Direito, Leo Matos, reafirmou que é pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde (PV). Ele se filiou, assumiu a liderança da Comissão Provisória e já trabalha para fortalecer à agremiação partidária. O objetivo é a disputa das eleições majoritárias (Prefeitura) e proporcionais (para as nove vagas de vereadores), que acontecem no dia cinco de outubro de 2008.

Léo disse que não acredita em candidatura única ao cargo de prefeito de Naviraí. “Dessa forma estaria tirando o direito de escolha dos eleitores naviraienses”, Para ele “isto seria um ato anti-democrático".

Léo Matos conta com o apoio do deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) e do deputado federal Nelson Trad (PMDB). Léo Matos, disse que segue a orientação do vice-presidente do Diretório Regional do PV, Marcelo Bluma, e do presidente Carlos Leite. Ele busca agregar novos filiados, com condições para se lançarem candidatos a vereador, nas próximas eleições. "Temos a certeza que de que o Partido Verde tem nomes a altura para disputar todos os cargos eletivos", declarou.

O líder do PV em Naviraí disse que "o Partido está aberto para receber novos filiados, pessoas que acreditam que é possível fazer política com honestidade, ética e transparência, que acreditam que política tem que ser feita com sinceridade, em prol exclusivamente da população, sem ter interesses obscuros".

Léo Matos disse ainda – "vamos mudar a idéia de que todos os políticos são corruptos, e que não existem políticos honestos e sinceros, interessados na causa do povo”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete