32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Centro Rural completou 20 anos de fundação em Iguatemi.

2015-05-25 17:49:00

Ao completar vinte anos de fundação na última sexta-feira (22), os sócios proprietários, familiares e funcionários da empresa Centro Rural – Veterinária, Produtos Agropecuários e Pet Shop comemoraram a consolidação de grande sonho – o de ver os frutos de um parceria de sucesso entre amigos.

 

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA:

À 21 anos atrás, em 1994, surgia a empresa Iguaphós – rações minerais em Iguatemi, naquela ocasião formada pelos sócios Genésio, Neto e Jorge, posteriormente, em 22 de maio de 1995 os quatro amigos Jorge, Macimiano, Geonédis e Genésio firmaram uma parceria, vindo a fundar a Centro Rural.

As principais dificuldades enfrentadas pelos empreendedores eram os fortes concorrentes. A falta de formação na área administrativa também foi outro tabu para a organização e crescimento, o que foi superado com consultorias que implantaram um sistema gerencial, alinhando os projetos de mercado e melhorando a saúde financeira da empresa.

Os diretores classificam como maior conquista ao longo de todos estes vinte anos, o amadurecimento pessoal, familiar e empresarial. “É muito gratificante saber que começamos com um colaborador e dois sócios e hoje somos uma família de quatro sócios e mais de quarenta colaboradores que tem em nossa empresa o sustento de suas famílias” destacou Genésio, um dos sócios.

Perguntados sobre as metas dos próximos 20 anos, os diretores da Centro Rural disseram que estão satisfeitos com tudo que conquistaram, clientes que viraram amigos, colaboradores comprometidos e outros projetos a serem iniciados, como uma nova atividade que o Grupo pretende iniciar em Iguatemi.

O Grupo Centro Rural também mantém uma filial em Naviraí, onde com as duas unidades atendem toda região do Conesul e parte do Estado do Paraná.

“Sem aqueles que confiaram em nosso trabalho, jamais chegaríamos onde estamos. Temos uma gratidão imensa à Deus por tudo o que nos aconteceu. Temos em nossos clientes verdadeiros amigos pessoais e por isso podemos dizer que somos satisfeitos com o respeito e confiança dispensadas à Centro Rural” finalizou o sócio Genésio Neto.

A Centro Rural fica localizada no centro da cidade e atende de segunda à sábado em horário comercial.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete