24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dário Ramires e Luiz Macarrão cobram reparos na MS-280

2015-05-27 15:13:00

O vereador Dário Ramires (PR), apresentou uma indicação que teve como signatário o presidente da Câmara Municipal, Luiz Macarrão (DEM), endereçada ao deputado estadual, Zé Teixeira (DEM), solicitando que interceda junto à AGESUL, para que proceda os reparos necessários na Rod. MS-280, trecho que liga a área urbana do município de Caarapó até o município de Laguna Caarapã, passando pela Aldeia Indígena Te’yikuê,

 

Dário usou a tribuna durante sessão ordinária desta terça-feira (27), e cobrou atenção dos responsáveis, pois segundo o edil, além de a estrada estar em más condições ainda faltam placas de sinalizações. “Já encaminhamos inúmeras indicações à 5ª R.R. da Agesul em Ponta Porã e não fomos atendidos até a presente data, enquanto isso, a via continua em péssimas condições de trafegabilidade. Outro problema são os quebra- molas lá existentes, que além de serem muito altos não possuem sinalização, com isso, ocasionam acidentes com frequência” relatou o vereador.

 

Luiz Macarrão disse que esta semana terá uma audiência em Campo Grande com o deputado Zé Teixeira, ocasião em que vai reforçar o pedido. “O deputado se mostrou sensibilizado com a situação e tenho certeza que ele vai nos dar esse apoio pois realmente a situação das pedras na estradas e as lombadas sem sinalizações são preocupantes” disse o presidente.

 

Ambulância

 

O vereador Dário Ramires também apresentou indicação endereçada ao deputado federal Zeca do PT, para que viabilize junto ao Ministério da Saúde, uma ambulância a ser destinada à Aldeia Indígena Tey’Ikuê.





De acordo com o parlamentar, que é o principal representante da comunidade indígena, a Aldeia Indígena Tey’Ikuê precisa de uma nova ambulância com urgência, visto que as condições do veículo lá existente são precárias, e acabava comprometendo o atendimento a quem precisa.

 

”Entendemos que a Administração não dispõe dos recursos necessários para efetuar tal aquisição, sendo assim, apresentamos esta solicitação ao deputado Zeca que tem sido um grande parceiro da nossa comunidade para que possa interceder por nós” disse o vereador,

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete