18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Desafio de bicicleta do Porto Caiuá tem 120 inscritos

2015-05-27 09:17:00

Além de oferecer infraestrutura e melhorias na qualidade de vida para a população do Porto Caiuá em Naviraí, o projeto Comunidade em Ação que acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio terá várias atrações esportivas. O 3º Desafio ao Porto Caiuá em parceria com a Navi Bikers e gerencia de esporte e Lazer da Prefeitura, terá 120 participantes. Ciclistas do Paraná, São Paulo e do Paraguai confirmaram participação. De acordo com a organização os ciclistas percorrerão um trajeto de 93 quilômetros.

Segundo a organização, haverá premiação para os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. Ao todo, serão R$2.850,00 em premiação. O destaque da prova fica por conta do ciclista Renato Seabra de Marilia (SP). Com participação na Olimpíada de Sidney na Austrália ele estará presente na competição em Naviraí. “É uma atração a mais que estará abrilhantando o nosso desafio”, disse Ary Marcos participante da Navi Bikers. 

TORNEIO DE FUTEBOL

Além do Desafio do Caiuá de Bicicleta, a gerência de Esporte e Lazer da Prefeitura estará realizando o primeiro torneio de Futebol do Porto Caiuá. O gerente da pasta, Paulo Henrique Sampaio, revelou que 14 equipes confirmaram presença na competição.

Paulo Henrique, explica que as inscrições podem ser realizadas no domingo, momento antes do início dos jogos. “Será um dia de festividades no Porto Caiuá. Além das melhorias a prefeitura estará levando esporte e lazer para aquela comunidade”, disse Sampaio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete