26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estão abertas as inscrições para o Interbairros 2015 em Mundo Novo

2015-05-26 21:19:00

Este ano, a exemplo do ano passado a Prefeitura de Mundo Novo através do Departamento de Esportes e Lazer promove o Campeonato Interbairros de Futebol 2015 , com participação dos bairros, glebas e assentamento.

As inscrições e qualquer despesa são isentas e poderão ser feitas até 30 de junho no Ginásio de Esportes Antonio Alves Moreira. O congresso técnico é para o dia 01 de julho às 19h30 no Ginásio.

De acordo com coordenador técnico Demilson Greguer , este tempo é para que as equipes possam se organizar. “Os atletas e as comunidades do começo ao final do campeonato de 2014 participaram ativamente, defendendo e vibrando pelo seu time. Esperamos que nesta competição todos tenham o mesmo espírito de participação”, disse.

Para gestor municipal de esportes, Elias Ibanhes é bom fazer parte da alegria dos jogadores e de toda a comunidade de Mundo Novo . “Hoje, sabemos que começamos a escrever outra história para o futebol local. Sempre soube da capacidade de muitos jogadores do município. Com fé e foco psicológico e físico vamos contemplando todos os segmentos e contribuindo com o lazer e contrapartida a saúde; esporte é vida , pratique sempre”, comentou Ibanhes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete