24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Presidente da Associação Comercial industrial agradece apoio da Prefeitura

2015-05-25 10:03:00

A ACIMN- Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo , realizou no dia 9 o sorteio da campanha do Dias das Mães pela Rádio Pantanal FM . A campanha que contou com a parceria da Prefeitura com aquisição de prêmios e apoio da Câmara, sorteando 7 cupons de um total de mais de 38.500 , contemplando Daiane Moreira Machado – tv 50" e Fernando de Paula – tv de 32" , inclusos viagens com 3 diárias para Recanto Cataratas para os dois primeiros. O Felipe de Almeida foi contemplado em 3º com notebook. Já o Adriano Brasotti Neto , Esnaldo Junior, I.F.I Camargo Cia Ltda, e o Natalino Wendland do 4º ao 7º cupom foram felicitados com tablet cada. Os consultores de vendas também foram contemplados com R$ 150 reais e as empresas associadas.

O presidente da ACIMN Julio Lucca comentou que os objetivos foram alcançados. “Com apoio do Executivo e Legislativo conseguimos superar as expectativas que é de incentivar os consumidores a comprarem no comercio local através do sorteio de prêmios, e este ano, com a novidade de também premiar as empresas associadas e seus vendedores”, Lucca finalizou que sem o apoio da Prefeitura seria impossível os objetivos alcançar tanto êxito nas campanhas, que é fundamental para o fortalecimento comercial.

O sorteio faz parte da campanha promocional do Dia das Mães que a ACIMN desenvolveu para incrementar o comércio de Mundo Novo nesta data no período de abril a maio de 2015. A idéia foi premiar, por sorteio, o consumidor que comprou nas lojas associadas e participantes da promoção.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete