26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aniversário de Sete Quedas foi comemorado com show, concurso de pescaria, jogos da Copa Morena e entrega de veiculo

2015-05-22 16:19:00

O município de Sete Quedas comemorou 35 anos de emancipação com festividades diversificada.

A fase da Copa Morena 2015 que aconteceu no Ginásio Chinelão nos dias 08 e 09 foi o evento que abriu as festividades, com a participação das equipes das cidades de Dourados, Amambaí, Tacuru e Sete Quedas.

A administração municipal brindou a população com um grande show com a Banda Paranaense Fruto Proibido que aconteceu na Rua 13 de maio no baixadão, na noite do dia 12, onde contou com a presença dos vereadores Saulinho, Diva, Dinei e Dé, do Vice Prefeito Dr. Amadeu, do Prefeito Casé e de vários Secretários Municipais e Diretores de Departamentos e do Vice Prefeito de Paranhos Donizete Viaro acompanhado do Vereador Dinho.

A programação se estendeu no dia 13 com o concurso de pescaria no lago do S, onde contou com a presença de 50 equipes com cinco integrantes cada, onde ao final as melhores foram premiadas com troféus e brindes diversos.

Para atender a demanda dos trabalhos realizados no CRAS o prefeito Casé entregou um veiculo gol 0 km para o CRAS Centro de Referência de Assistência Social, veiculo adquirido com recursos próprios do Município.

A programação ainda contava com a realização da festa do laço e os jogos da Copa Assomasul, onde em detrimento das fortes chuvas que caíram sobre a cidade foram adiados.

Segundo o prefeito Casé essa programação veio de encontro com a realidade em que o Município possui, realizando eventos diversos para a população sem comprometer as finanças.

“Estamos atravessando um momento muito difícil em todos os municípios brasileiros, realizamos uma programação que viesse a atender a nossa população com show, jogos e entretenimento, sem comprometer as finanças, pois temos que administrar com segurança e pensando no atendimento diário de todos os setores da nossa administração”. (falou o prefeito).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete