33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Naviraí vence amistoso antes da estreia na Copa Morena

2015-05-20 17:23:00

O Naviraiense representante de Naviraí na 37ª Copa Morena de Futsal venceu seu último amistoso antes da estreia na competição. Em partida realizada na noite desta terça-feira, 19, o Jacaré venceu o selecionado de Nova Andradina por 3 a 0.

Neste final de semana o município será sede de uma das etapas da Copa Morena. Os jogos serão realizados na sexta e sábado no ginásio poliesportivo. Naviraí esta no grupo 12 juntamente com Fátima do Sul e Glória de Dourados. Na outra chave: Nova Andradina, Angélica e Jardim.

Na sexta os jogos começam as 19h30 com o duelo entre Tio Sam N.A. x Angélica e na sequencia o Naviraiense estreia diante de Fátima do Sul. No sábado a rodada tem início às 08h30 entre Fátima do Sul x Gloria de Dourados; às 09h30 Angélica x Jardim; às 19h30 Jardim x Tio Sam N.A. e às 20h30 Naviraí x Glória de Dourados.

O gerente de esporte Paulo Henrique Sampaio, disse que foram 70 dias de preparação para a Competição com jogadores pratas da casa. “Sabemos que o tempo não é suficiente para formar uma equipe para disputa de uma competição deste, mas está chegando a hora fico feliz em dizer que nossa equipe é formada por jogadores apenas de Naviraí, sendo nenhum atleta de fora”, observou o gerente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete