19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito Zé Roberto esteve com o Governador Reinaldo Azambuja em Itaquiraí

2015-05-06 09:57:00

Durante agenda oficial do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul no município de Itaquiraí, onde lançou obras de recapeamento e pavimentação da estrada de acesso à Frango Bello, o prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde conversou com o chefe do executivo estadual sobre algumas necessidades emergenciais do município.

Zé Roberto também aproveitou a oportunidade para entregar o convite especial da festividade em comemoração aos cinquenta anos de Iguatemi comemorado no dia 8 de maio, festa esta que acontecerá no próximo dia 7 de maio no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes à partir das 21h.

O Governador esteve recentemente em Iguatemi para a inauguração da unidade frigorífica do JBS, onde, na oportunidade falou dos compromissos assumidos com a região do Conesul e também prometeu entregar a MS-180 em outubro deste ano de 2015.

O presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana acompanhou o prefeito de Iguatemi nesta agenda e se disse muito otimista com o novo governo e com a aproximação que o Estado tem feito com os municípios. O vereador Carlinhos Magro também esteve na ocasião juntamente com o advogado Dr. Carlinhos.

O evento contou com a participação de diversos prefeitos e vereadores, além de lideranças políticas de toda região. De Itaquiraí o Governador seguiu para Tacuru onde também cumpriu agenda institucional.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete