32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Familias Cadastradas no "Minha Casa Minha Vida" participam de reunião

2015-05-06 12:08:00

Na segunda-feira dia 04/05/2015, o Chefe do Departamento de Habitação Antônio Carlos M. Junior e Valdo Pereira de Souza Presidente do CRF, Comunidade Organizada em Defesa de Moradia nas Ocupações Irregulares e Famílias sem Moradias de Mato Grosso do Sul, estiveram visitando as obras do Conjunto Habitacional Waloszek Conrad.

Na ocasião arquiteta responsável pelo projeto Juliana Lara, mostrou à comissão de dos futuros moradores, o andamento dos trabalhos, frisando que o mesmo está dentro do prazo previsto pela construtora.

Após a visita eles se reuniram com as famílias cadastradas no programa “Minha Casa Minha Vida/Entidades”, na sede do Conviver, onde as informações foram repassadas ao restante das famílias. A seguir foram feitos alguns comunicados importantes e uma palestra descontraída com  a Trupe de Teatro M`boitata, onde os artistas Michel e João expressaram, através de encenação, a importância de se preservar o meio ambiente e informações sobre educação ambiental.

O Chefe do Departamento de Habitação fez questão de ressaltar o empenho do Prefeito Zé Roberto, da Vice Dra Rose e de toda a equipe técnica social do Departamento, responsável pelos trabalhos realizados com as famílias beneficiadas pelo programa.

A CRF, é responsável pela construção de 80 casas, e além delas, mais 120 casas do Programa Minha Casa Minha Vida/Desfavelamento PAC II, já e fase de acabamento, e 40 casas do PAC I Sub 50, totalizando 240 casas, o que faz de Iguatemi um recordista em recursos para habitação, sendo contemplada com investimentos que giram em torno de R$ 30 milhões.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete