22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eldorado campeã do Regional de Futebol Feminino realizado em Itaquiraí

2015-05-06 10:19:00

Roney Minella

A equipe de futebol feminino de Eldorado sagrou-se campeã do 1º Quadrangular Regional de Futebol Feminino Suíço de Itaquiraí. A competição foi realizada no feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, no campo de suíço do Estádio Municipal Carminatão. Participaram do torneio regional as equipes de Naviraí, Eldorado, Mundo Novo e Itaquiraí.

A competição reuniu as melhores jogadoras de futebol da região cone sul. Na semifinal, Itaquiraí sentiu a ausência de três jogadoras titulares e acabou perdendo por 2 a 1 para a boa equipe de Naviraí, dirigida pelo desportista Toninho. Ao disputar dois jogos seguidos, Naviraí, mesmo jogando de igual para igual com Eldorado, acabou perdendo a final para as eldoradenses pelo placar mínimo de 1 a 0.

O registro geral dos mesários Serginho Fonseca e Rickson Julio apontou a arqueira Edivânia, de Eldorado, como a goleira menos vazada. A artilheira do quadrangular foi a atleta da camisa 10 de Naviraí, Gui, que balançou as redes 6 vezes durante os jogos, inclusive, marcando um “gol de placa” ao fazer cobrança de falta contra Itaquiraí.

O Quadrangular Regional de Futebol Suíço Feminino foi realizado pela Prefeitura de Itaquiraí, através da Secretaria Municipal de Educação, com organização do DEMEL – Departamento Municipal de Esportes e Lazer. A arbitragem esteve a cargo dos juízes Pedro Pires (Pedrão), Adalberto Palmieri (Veinho) e Wilson Torres (Tim). Receberam troféus as equipes campeãs, a goleira menos vazada e a artilheira da competição.

“Mais uma vez, com o apoio da sociedade, incentivo de patrocinadores e investimento da Prefeitura de Itaquiraí, conseguimos realizar uma competição de bom nível técnico, cumprindo compromisso do prefeito Ricardo Fávaro de promover os esportes e incentivar as modalidades esportivas. Estão de parabéns e agradecemos todas as jogadoras, técnicos e dirigentes que participaram deste quadrangular em nosso município”, disse o Diretor de Esportes, Tim.

PATROCINADORES

A capitã da equipe feminina de Itaquiraí, Simone Fonseca dos Santos, aproveitou para agradecer a Prefeitura de Itaquiraí, o Departamento de Esportes e todos os patrocinadores que colaboraram para que o Quadrangular fosse realizado. “Muito obrigada, de coração, ao vereador Varley Fávaro, Rogerio Danny Martinez Moraes, Lojas Florai, Fran Importados, Açougue Santa Rita, Copagril, Lanchonete Elvis, vereadora Diuquéblea Ismail, Gigabyte (Gilson Dalva), Refrigeração Silva (Denise Gwiazdecki Santana), Skala Master (Beré Marques), Facilita Distribuidora (Carlos Alberto Muller), Anderson Fagner, Felipe Negócios Imobiliários (vereador Felipe Kopper), Livraria e Papelaria Aquarela, vereador Ney Portela, Agropecuária Tramontina, RPV Limpeza (Bugão Cardim), Freire Construções (Orlando Freire), Viviane Angelina, Michele Semi Jóias (Michele Camargo), Prof. Mirim, Jefferson Rodrigo Lopes (Jefinho), Salão da Bina, Espaço Bella (Viviane Navier), e Titica & Cia (Marcia Regina dos Santos), pelo incentivo ao nosso futebol feminino”, agradeceu a jogadora de Itaquiraí.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete